Mercedes Challenge: dominando treinos no final de semana, Júnior faz pole-position no Velopark

O piloto, que liderou todos os treinos livres do final de semana, também ficou na primeira colocação no classificatório e vai largar na primeira colocação

Dominante no final de semana nos treinos livres, Fernando Jr confirmou o favoritismo e vai largar na pole-position da primeira corrida do Mercedes-Benz Grand Challenge no Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, neste sábado (27). Mas não foi fácil e ele superou Cesase Marrucci, o segundo colocado, por apenas 0s023 na atividade.

Júnior vai largar na pole-position no Velopark (Foto: GT Brasil/Instagram)

Peter Gottschalk, Paioli Racing, vai largar na terceira colocação, apenas 0s096 atrás do melhor tempo. Rubens Tilkian conseguiu o quinto melhor tempo, enquanto a dupla Márcio Campos e João Campos, que lidera o campeonato, ficou apenas na sexta colocação.

Edson Coelho Júnior, Neto de Nigris, Leo de Nigris e Renato Camargo completaram os dez primeiros colocados da sessão que aconteceu na manhã desde final de semana. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube