Honda dá pausa no Sertões e faz ‘arquivo confidencial’ em festa surpresa para aniversariante Dário Júlio

A noite de terça-feira (4) foi de festa para a Honda. Para celebrar o aniversário de 38 anos de Dário Júlio, a montadora preparou uma festa surpresa no acampamento de São Simão



O clima de disputa no Rali dos Sertões teve uma pausa na noite de terça-feira (4). Para celebrar o aniversário de 38 anos de Dário Júlio, a montadora da asa dourada preparou uma festa surpresa para o #15, com direito a bolo e chapeuzinho.
 
No acampamento de São Simão, última parada do rali no estado de Goiás, a Honda exibiu um vídeo onde a família de Dário deixou uma mensagem ao piloto. Mais tarde, os integrantes da equipe receberam Júlio com um bolo preparado na cozinha do time.
Dário Júlio completou 38 anos nesta terça-feira (Foto: Vipcomm)
 “Eu peço que toda a equipe, não só os pilotos, mas todos os integrantes, os mecânicos, cozinheiros, motoristas, façam uma boa prova, com segurança, e cheguem bem em Foz do Iguaçu”, disse Dário. “Acho que isso seria o meu pedido hoje. Completando mais um ano de vida, agradecendo a Deus pela saúde, por ter essa vida maravilhosa, por poder praticar esse esporte que eu tanto amo”, continuou.
 
“Foi bom ver meus moleques, a patroa… Ver os meus meninos é emocionante. Nós somos muito juntos, muito unidos e eu estou sentindo falta deles”, contou. “Eu sou de 77, mas sou modelo 78. Eu sou do segundo semestre, então é 78”, brincou.
 
“Hoje é um dia feliz, para comemorar mesmo, a saúde que eu tenho, que cada um de vocês têm, para fazer parte dessa equipe vitoriosa”, completou.
 
No terceiro dia de competições, foi Ramon Sacilotti quem venceu a etapa disputada entre Itumbiara e São Simão. Gregório Castelani ficou com o segundo posto após os 503,37 km do dia, sendo 295,05 km de trechos cronometrados, à frente de Jean Azevedo. Dário completou o dia na sexta posição.
 
Após três etapas, Azevedo segue na liderança do Rali dos Sertões, com 3min47s de vantagem para Sacilotti. Júlio ocupa a sétima colocação.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.