11º, Kanaan lamenta problema elétrico e aposta na estratégia para chegar na frente: “Será um desafio”

Tony Kanaan não conseguiu nada além de um 11º lugar no grid de largada para o GP de Long Beach, que acontece neste domingo (9). O representante da Ganassi lamentou o tempo perdido pela manhã e diz que largar mais atrás será um desafio

O sábado (8) em Long Beach não foi dos melhores para o brasileiro Tony Kanaan. O dono do carro #10 sofreu com problemas elétricos em sua Ganassi pela manhã, o que o tirou de boa parte do TL3. Com pouca informação do carro, Tony não conseguiu o melhor acerto para o treino decisivo, que definiu o grid de largada.
 
O melhor seu melhor tempo foi 1min06s626, 0s560 de atraso para o compatriota Helio Castroneves, o pole-position. Mesmo largando no meio do pelotão, Kanaan espera encontrar o melhor acerto no warmup pela manhã e aposta na estratégia para ganhar posições ao longo da prova e brigar pelas primeiras colocações. 
Tony Kanaan vai largar em 11º em Long Beach (Foto: IndyCar)
"Foi um fim de semana frustrante para a equipe. Tivemos alguns problemas elétricos antes da primeira sessão de treinos esta manhã que só nos permitiu dar cinco voltas na pista antes da qualificação", explicou Kanaan. 
 
"Os rapazes trabalharam muito duro para colocar o carro na pista para maximizar o pouco tempo que tínhamos. Começar na P11 será um desafio, é difícil ultrapassar, mas nós vamos trabalhar para ajustar o carro no warmup amanhã. E ver a melhor estratégia para chegar na frente", concluiu.

A largada para o GP de Long Beach, segunda etapa da temporada 2017 da Indy, está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo de perto.
 

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

[2:41]
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.