4°, Kanaan se diz contente com evolução da KV, mas lamenta erro durante pit-stop: "Custou o pódio"

Tony Kanaan obteve o quarto posto neste domingo (24), em São Petersburgo, na abertura da temporada 2013 da Indy, e se disse satisfeito com a evolução apresentada pela KV

Depois do desempenho sólido e do quarto posto alcançado neste domingo (24) em São Petersburgo, na abertura da temporada 2013 da Indy, Tony Kanaan destacou a evolução da KV e disse que a equipe capitaneada por Jimmy Vasser está muito mais forte neste ano.

"A corrida foi emocionante. Acho que foi um ótimo resultado para nós. Eu tive um problema no pit-stop que custou o pódio para a gente. Mesmo assim, tudo bem, na relargada, eu recuperei", explicou o piloto após a prova ao Grande Prêmio. "Mostrou que a equipe está forte. Quarto e sexto lugares para uma equipe que no ano passado mal chegava entre os dez primeiros é muito bom", completou.

As informações do GP de São Petersburgo em tempo real
As imagens do GP de São Petersburgo deste domingo

Tony Kanaan chegou em quarto em St. Pete (Foto: Chris Jones/Indycar)

Para o brasileiro, os pneus também foram fundamentais no ritmo de corrida e disse que vê essa nova performance como algo positivo para a categoria. "Os pneus fizeram uma diferença muito grande entre os carros, o que é uma coisa positiva, então estou feliz com o quarto lugar", acrescentou.

Por último, Kanaan admitiu a culpa no erro durante o pit-stop, mas se disse satisfeito por ter conseguido se recuperar após a parada. "O carro morrer é culpa minha, mas não foi nem isso, a hora que eu entrei para parar já tinha morrido. A gente perdeu três posições ali. Eu tive que recuperar, e isso foi mais difícil para a gente tentar brigar pelo pódio", declarou Tony.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.