Acertado por Daly durante etapa do Texas, Newgarden sofre fraturas na clavícula e na mão direita

Josef Newgarden assustou a todos ao ser acertado por Conor Daly e bater com força no muro durante a etapa do Texas. Depois, o americano ainda chegou a desmaiar nos braços dos médicos da pista. Apesar de ter feito sinal de positivo ao deixar o local de maca, o americano sofreu fraturas na clavícula e na mão direita


determinarTipoPlayer(“15893523”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Josef Newgarden deu um tremendo susto em todos ao se acidentar durante a primeira parte da etapa texana da Indy neste domingo (12). Acertado em cheio por Conor Daly, o americano da Carpenter foi espremido no muro e deu muita sorte de não ir direto com o capacete. Ainda assim, o saldo não foi bom para Newgarden: fratura na clavícula e na mão direita.

 
O jovem piloto americano, que chegou a desmaiar nos braços do corpo médico ao deixar o carro, agradeceu muito a todos que, de alguma forma, salvaram sua vida.
 
"Obrigado, Dallara, Indy, equipe de atendimento médico e todos que trabalham no circuito do Texas. O carro reagiu bem à pancada e o time de atendimento foi simplesmente fantástico. Eu bati bem forte mas, em geral, estou bem. Obrigado a todos da Indy pela força que me deram", disse.
Acidente assustador com Josef Newgarden no Texas (Foto: Reprodução/TV)
Newgarden já mostrou-se ansioso para se recuperar e voltar às pistas, mas lamentou pelo abandono e pelo fim de corrida de Conor Daly no Texas.
 
"Eu estou um pouco dolorido agora, mas espero estar pronto logo para acelerar novamente. Tínhamos um grande carro hoje, pena que isso tudo aconteceu. Fico triste por mim e também por Conor, mas feliz por saber que está tudo bem com ele. Estarei de volta assim que puder, tenho sorte de estar bem, obrigado a todos que me ajudaram", completou.
 
Segundo o diretor-médico da Indy Geoffrey Billows, Newgarden deve ser liberado do hospital do Texas ainda nesta noite.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube