Ainda sem encontrar acerto ideal, Bia diz que pretende fazer último teste antes do GP do Alabama

Brasileira não vem bem na Dale Coyne e os resultados vêm refletindo o desempenho ruim. Ela confirmou que vai testar novas modificações pouco antes da corrida deste domingo (7)

Bia Figueiredo ainda não se encontrou na Dale Coyne, e isso vem prejudicando o desempenho da brasileira nas primeiras provas do ano. Ela não conseguiu sair da parte de trás e amargou a penúltima colocação, entre 26 pilotos, no treino que definiu o grid de largada do GP do Alabama, realizado neste sábado (6).

Bia Figueiredo não consegue sair das últimas colocações (Foto: Shawn Gritzmacher/Indycar)

 
A pilota afirmou que, ao lado da equipe, vai trabalhar em mudanças para experimentá-las no warm-up. “Nós temos trabalho pela frente antes da corrida. vamos trabalhar em algumas modificações no carro e ver o que acontece na manhã do domingo”, falou.
 
Esperançosa para completar a corrida deste fim de semana, diferente de São Petersburgo, Bia contou que a equipe está trabalhando firme no melhor acerto. “Sei que a equipe está fazendo todo possível para me dar um carro competitivo. Aprecio o trabalho deles”, contou.
 
“Espero ficar longe dos problemas na corrida e conseguir terminar em uma boa colocação para somar bons pontos”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.