Ainda sem piloto confirmado para temporada 2015, Bryan Herta anuncia Howard para disputa da Indy 500

A Bryan Herta ainda não anunciou quem vai ser o substituto de Jack Hawksworth na temporada 2015 da Indy, mas já confirmou que o inglês Jay Howard vai guiar o segundo carro da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis do ano que vem

A Bryan Herta fez o seu primeiro anúncio para a temporada 2015. Mas ainda não se trata de quem será o substituto de Jack Hawksworth, que foi para a Foyt. Nesta segunda-feira (3), a equipe confirmou que o inglês Jay Howard vai guiar o segundo carro do time nas 500 Milhas de Indianápolis, principal prova da categoria.
 
O piloto de 33 anos vai guiar o carro #97 da equipe, já que o #98 vai ser comandado pelo titular, que deve ser anunciado em breve. Howard mostrou-se contente com a oportunidade recebida.
 
“Não há palavras para descrever como estou feliz com esta oportunidade”, disse.
Jay Howard vai guiar o segundo carro da Bryan Herta em Indy (Foto: Getty Images)
O britânico afirmou que suas pretensões são as mesmas de toda a equipe e espera por um bom casamento.
 
“O time todo da Bryan Herta e eu temos a mesma determinação e a mesma paixão para vencer. Vai ser um casamento perfeito”, declarou.
 
Howard vai disputar a etapa pela terceira vez. Apenas em 2011 o britânico conseguiu largar, vestindo as cores da Schmidt. O piloto tem como melhores resultados na categoria dois 13º lugares, em Motegi e Kansas, pela Roth, em 2008.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.