7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Indy

Ainda sem piloto confirmado para temporada 2015, Bryan Herta anuncia Howard para disputa da Indy 500

A Bryan Herta ainda não anunciou quem vai ser o substituto de Jack Hawksworth na temporada 2015 da Indy, mas já confirmou que o inglês Jay Howard vai guiar o segundo carro da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis do ano que vem

 
A Bryan Herta fez o seu primeiro anúncio para a temporada 2015. Mas ainda não se trata de quem será o substituto de Jack Hawksworth, que foi para a Foyt. Nesta segunda-feira (3), a equipe confirmou que o inglês Jay Howard vai guiar o segundo carro do time nas 500 Milhas de Indianápolis, principal prova da categoria.
 
O piloto de 33 anos vai guiar o carro #97 da equipe, já que o #98 vai ser comandado pelo titular, que deve ser anunciado em breve. Howard mostrou-se contente com a oportunidade recebida.
 
“Não há palavras para descrever como estou feliz com esta oportunidade”, disse.
Jay Howard vai guiar o segundo carro da Bryan Herta em Indy (Foto: Getty Images)
O britânico afirmou que suas pretensões são as mesmas de toda a equipe e espera por um bom casamento.
 
“O time todo da Bryan Herta e eu temos a mesma determinação e a mesma paixão para vencer. Vai ser um casamento perfeito”, declarou.
 
Howard vai disputar a etapa pela terceira vez. Apenas em 2011 o britânico conseguiu largar, vestindo as cores da Schmidt. O piloto tem como melhores resultados na categoria dois 13º lugares, em Motegi e Kansas, pela Roth, em 2008.