Alabama tem temperatura agradável antes do início da segunda etapa da temporada da Indy

Temperatura não deve ultrapassar a barreira dos 23ºC ao longo de todo domingo. Chance de chuva, como nos treinos livres, não passa dos 10%

Assim como nos dois dias anteriores, os pilotos que vão disputar o GP do Alabama, neste domingo (7), terão condições bem favoráveis para uma boa corrida. Poucas horas antes de começar o warm-up, última atividade antes da corrida, os termômetros marcavam 13ºC, com uma umidade na casa dos 72%.

Sol deve aparecer, mas não fará calor no GP do Alabama (Foto: Chris Jones/Indycar)

 
No momento da corrida, marcada para acontecer às 16h40 (pelo horário de Brasília), as nuvens devem diminuir e o sol vai aparecer, ainda que timidamente. A máxima do dia está prevista para chegar na casa dos 24ºC. Como na sexta-feira (5), a chance de chuva fica na casa dos 10%.
 
Na segunda corrida da temporada, Ryan Hunter-Reay, o atual campeão, larga na pole-position. Helio Castroneves é sexto, Tony Kanaan o 19º e Bia Figueiredo ficou com a 25ª posição no grid de largada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.