Aleshin vibra com “trabalho incrível” da Schmidt Peterson e fala em novo amor por oval: “Já gosto mais do que alguns mistos”

Mikhail Aleshin conquistou um grande resultado em Pocono. Inspiradíssimo, o russo liderou grande parte das voltas e fechou as 500 Milhas com o segundo lugar

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Mikhail Aleshin teve um fim de semana fantástico em Pocono. Após cravar sua primeira pole, o russo fez uma grande corrida nesta segunda-feira (22), liderou boa parte das voltas e terminou em segundo, abocanhando seu segundo pódio na Indy, o primeiro em oval.

Aleshin elogiou muito a Schmidt Peterson pelo trabalho nos boxes e pelo acerto do carro, lamentando apenas não ter conseguido dar o troco em Will Power no fim da corrida.

"O time fez um trabalho incrível em todas as paradas e o carro estava bom. Precisávamos de algumas mexidinhas no carro durante as paradas, uma delas deu errado e eu perdi muitas posições. Mesmo assim, recuperei tudo na parada seguinte. Infelizmente, no fim, não consegui alcançar o Power. Ele estava muito rápido, sério, fui para o limite, quase acertei ele algumas vezes", disse.

A parada de Mikhail Aleshin em Pocono (Foto: IndyCar)
O russo admitiu que tinha dificuldades com os ovais em seu primeiro ano, mas falou que já está totalmente adaptado e apaixonado pelas pistas. 
 
"Eu reconheço que não tinha muito a mão dos ovais, sofri aquele acidente em Fontana, mas agora eu entendo eles bem e já gosto mais do que de boa parte dos mistos. Foi incrível isso aqui, que corrida! Sempre no limite, estou muito feliz por ter pego esse segundo lugar. Will foi muito veloz, merece isso. Estou muito feliz pelo time, demos um grande passo à frente com esse segundo lugar e ótimo trabalho nos boxes", completou.
 
Aleshin vem em 15º na classificação geral do campeonato. O russo vive bom momento na temporada e vai se aproximando do grupo intermediário na tabela de pontos. 
 
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.