Quinn brilha em estreia e vence corrida 1 da USF2000 em Indianápolis

Estreante, o inglês Alex Quinn venceu a movimentada corrida 1 da USF2000 no misto de Indianápolis. Líder do campeonato, Myles Rowe acabou abandonando

O inglês Alex Quinn venceu a corrida 1 da USF2000 no misto de Indianápolis, realizada no início da tarde desta sexta-feira (13). O piloto da Velocity Racing largou em segundo, mas superou as adversidades da movimentada prova para sair com a primeira vitória na categoria logo em sua corrida de estreia.

Billy Frazier, que largou na décima posição, ficou no segundo lugar, enquanto o pole Jagger Jones foi terceiro, mesmo liderando a prova em dois momentos distintos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jagger Jones foi segundo (Foto: USF2000)

LEIA MAIS: Castroneves pode ganhar prêmio de R$ 2 milhões em caso de penta na Indy 500

Christian Weir, Thomas Nepveu, Spike Kohlbecker, Jorge Gargiarce, Frankie Mossman, Simon Sikes e Trey Burke fecharam o top-10. Líder do campeonato, Myles Rowe foi 17º depois de se envolver em acidente com Michael d’Orlando.

A USF2000 retorna neste sábado com as duas provas restantes da rodada tripla de Indianápolis. A corrida 2 está marcada para às 09h50 (de Brasília), enquanto a 3 acontece às 12h15.

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.