Quinn varre rodada tripla da USF2000 no misto de Indianápolis. Jones lidera

No fim de semana de estreia pela USF2000, Alex Quinn venceu as três corridas no misto de Indianápolis. Liderança do campeonato está nas mãos de Jagger Jones

O inglês Alex Quinn varreu o fim de semana da USF2000 no misto de Indianápolis. Depois de vencer na sexta-feira, o piloto da Velocity Racing Develpoment faturou também as duas corridas do sábado.

Na corrida 2, Quinn se aproveitou de um acidente entre Michael d’Orlando e Jagger Jones nas voltas finais para sair com a vitória. Billy Frazier e Myles Rowe completaram o pódio.

Quinn venceu as três corridas do fim de semana (Foto: Indycar)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Já na última prova do fim de semana, Quinn ultrapassou Jones na volta 5 e caminhou para a vitória. D’Orlando ficou na segunda colocação, enquanto Jagger cruzou em terceiro.

A USF2000 retorna no próximo dia 27 com a etapa no oval de Brownsburg, em Indiana. Jagger Jones lidera o campeonato com 132 pontos, 1 à frente de Billy Frazier e 2 sobre Michael d’Orlando.

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.