Alonso se impressiona com reação do público nos Estados Unidos e se anima: “É como ser novato outra vez”

Fernando Alonso ficou surpreso com o tratamento que recebeu nos Estados Unidos durante os dias que passou por lá se preparando para a 101ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Segundo Alonso, foi como estar na Espanha, visto que as pessoas desejavam sorte a todo momento

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Fernando Alonso chegou a Sóchi para disputar o GP da Rússia de F1 depois de alguns dias realizando compromissos nos Estados Unidos. E embora a F1 seja o assunto da vez, Alonso ainda segue falando do que vivenciou no país de origem da Indy. O bicampeão mundial contou que passava pelos aeroportos e recebia os desejos de sorte de pessoas do público. É como ser novato outra vez. 

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O espanhol não esconde a sensação de gratidão que está sentindo após a primeira visita aos Estados Unidos para questões envolvidas à disputa das 500 Milhas de Indianápolis. Alonso ainda afirmou que a imagem que tinha da prova gigante que é a Indy 500 aumentou nesta semana. 

 
"Entrei em aeroportos em Indianápolis, Chicago, e todo mundo ia me parando e apertando minha mão, desejando boa sorte. Parecia que eu estava na Espanha – a repercussão lá é brutal. É como ser um novato outra vez. Aprender… Espero ser competitivo. Claro que os resultados serão bem-vindos, eu vi o troféu e ele é lindo", afirmou em entrevista à rede de TV espanhola Movistar.
Fernando Alonso no carro da Indy (Foto: McLaren)
"A impressão do tamanho das 500 Milhas de Indianápolis é ainda maior agora. Há muita paixão, um grande impacto. O quão difícil será [na pista] eu ainda não sei", seguiu elogiando.
 
Em Sóchi, Fernando tem expectativa de chegar ao fim da corrida – de preferência marcando pontos. A expectativa de Alonso para a McLaren é a chegada das atualizações – que está marcada para o GP da Espanha.
 
"Aqui na Rússia será melhor depois do que aprendemos nos testes do Bahrein, mas ainda vai ser difícil. Em Barcelona vamos ser competitivos . São pequenos passos. O objetivo é chegar ao final com os dois carros e dentro dos pontos. Espero que as primeiras atualizações cheguem já aqui", encerrou.

O GP da Rússia, o quarto do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.