Após acidente, Gutiérrez é aprovado em teste médico e liberado para correr em Toronto

Piloto mexicano da Dale Coyne teve sintomas de concussão após bater forte no treino classificatório de sábado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A espera de Esteban Gutiérrez para saber se poderia pilotar seu Dale Coyne nas ruas de Toronto neste domingo (16) acabou pela manhã. O piloto mexicano foi liberado após novos exames médicos e participará da etapa da Indy no Canadá.

No sábado, ele não havia sido liberado para correr após apresentar sintomas de concussão em avaliação médica. O mexicano bateu o carro durante o treino classificatório da etapa, acertando a parede da pista em curva.

Ele, porém, terá que largar em último. No momento da batida, aparecia entre os seis primeiros da classificação. Neste domingo, no warm-up, ele completou 21 voltas.

Esteban Gutiérrez bateu no treino da prova de Toronto (Foto: IndyCar)

Sobre mais um acidente da Dale Coyne na temporada, quem não ficou feliz foi o chefe da equipe. Coyne disse: "Está ficando bem caro.  Já foram seis acidentes grandes nesta temporada e isso machucaria qualquer time, mas é mais grave ainda para nós."

Ele também revelou uma ajuda curiosa: um fã americano enviou duas notas de 50 dólares para ajudar no conserto do carro do mexicano. "Foi um gesto bonito. Só precisamos de mais algumas destas", brincou.

MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.