Após Indy 500, Daly retorna à Andretti para participação na etapa de Laguna Seca

Depois de duas provas com a Carlin, Conor Daly vai regressar ao quinto carro da Andretti, com o qual chegou ao top-10 na Indy 500 do último maio. Mas será apenas para o encerramento da etapa da Indy

Conor Daly está de volta à Andretti! Com quatro corridas para o fim da temporada da Indy, a equipe confirmou que Daly vai guiar novamente o quinto carro do time do clã Andretti. Em apenas uma etapa, entretanto: o encerramento, GP de Monterey, na pista de Laguna Seca.
 
Daly esteve em três etapas da temporada até aqui: pela Andretti, conseguiu um sólido 10º lugar nas 500 Milhas de Indianápolis, enquanto foi 11º e 13º colocado nas etapas do Texas e Iowa, essas duas pela Carlin. Todas pistas ovais.
 
O retorno de Daly está ligado à Força Aérea dos Estados Unidos, que foi patrocinadora da Andretti durante toda a temporada e que tem um acordo com o piloto há algum tempo. 
 
"Não poderia estar mais animado para voltar para os caminhos de circuitos mistos e encarar Laguna Seca com a Força Aérea dos Estados Unidos. Tem sido incrível fazer parte da equipe neste ano carregando as cores da Força Aérea e representá-los no final da temporada será especial. Estou orgulhoso do que temos feito neste ano na pista e fora dela, e nem posso esperar para voltar ao carro #25", afirmou Conor.
Conor Daly (Foto: IndyCar)

Michael Andretti, chefe da Andretti, vibrou com o retorno de Daly após o mês de maio. 

 
"Estamos animados em contar com Conor, assim como a Força Aérea, para o fim da temporada, em Laguna Seca. Conor foi uma ótima adição durante o mês de maio, e poder continuar contando com ele no fim da temporada é outra oportunidade especial para mostrar nosso suporte e honrar os corajosos homens e mulheres que servem à nação", declarou.
 
Pela patrocinadora, falou o major Ross McKnight, diretor de eventos nacionais da Força Aérea.
 
"Estávamos extremamente orgulhosos dos esforços que Conor e toda a Andretti fizeram para a Indy 500. A ativação excedeu nossos objetivos de recrutamento e estamos animados para continuar esse sucesso em Laguna Seca", finalizou.
 
Importante ressaltar que a entrada de Daly é para o quinto carro e que os titulares Alexander Rossi, Ryan Hunter-Reay, Marco Andretti e Zach Veach não serão afetados.
 
A etapa de Laguna Sena está marcada para o dia 22 de setembro. Antes dela, a Indy ainda corre em Pocono, Gateway e Portland. 

Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.