Após morte de Wilson, Di Grassi pede que Indy considere cockpits fechados por segurança e aerodinâmica: “É o futuro”
Lucas Di Grassi lamentou a morte de Justin Wilson e aproveitou para fazer um pedido e uma afirmação: o pedido foi para que a Indy considere usar cockpits fechados; a afirmação, a de que esse tipo de proteção é o futuro dos monopostos
A MORTE DE JUSTIN WILSON
Justin Wilson, 1978-2015Tragédia pede quebra de tabu sobre proteção para cabeça dos pilotosWilson é 96º piloto do automobilismo de monopostos dos EUA a morrer
Conforme a manhã chega no horário europeu, mais pilotos se manifestam sobre a morte de Justin Wilson, anunciada na noite desta segunda-feira (24), em Indianápolis, seguindo um acidente forte nas 500 Milhas de Pocono. Lucas Di Grassi, em Donington Park para os testes da F-E, além de lamentar a tragédia, ainda fez um pedido uma afirmação: ambos em prol dos cockpits fechados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube