Após pole fantástica em Indianápolis, Carpenter rasga elogios ao lendário circuito: "Eu amo isso aqui"
Correndo por sua própria equipe, norte-americano superou de forma categórica as grandes favoritas do dia, Andretti e Penske. Animado, piloto elogiou equipe, mas também manteve os pés no chão: "Não vai significar muito se não tivermos performance na corrida"
Sem marcar uma pole desde o GP de Kentucky de 2010, a melhor posição de largada que Carpenter havia conseguido no lendário circuito de Indianápolis era um quinto lugar na edição de 2008 da tradicional prova.
"Isso é divertido e é algo gigantesco para nossa equipe. Não quero que eles pensem que não é", disse o piloto, que em seguida demonstrou manter os pés no chão para a corrida do próximo dia 26. "Mas a pole não vai significar muito se nós não tivermos performance no dia da corrida."
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube