Indy

Askew repete domínio e crava pole para segunda corrida da Indy Lights em Austin. Kohl larga em 10º

Oliver Askew repetiu o feito de sexta-feira e garantiu a pole para a segunda corrida da Indy Lights no Circuito das Américas. Robert Megennis parte de segundo na dobradinha da Andretti, enquanto o brasileiro Lucas Kohl sai de décimo

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O desempenho de Oliver Askew, até aqui, segue muito forte em Austin. Neste sábado (23), o americano voltou a dominar a classificação e garantiu a pole também para a corrida 2 no Circuito das Américas, com Robert Megennis mantendo a vantagem total da Andretti e garantindo o segundo lugar no grid.
 
O melhor do resto foi Rinus VeeKay, que colocou a Juncos na terceira colocação, virando 0s4 mais lento que 1min54s686 de Askew. O pior da Andretti parte da quarta colocação. Ryan Norman não acompanhou os companheiros, mas provou a força do time.
Oliver Askew cravou a pole pra corrida 2 (Foto: Indy Lights)
David Malukas e Toby Sowery tiveram desempenhos medianos e partem da terceira fila na corrida de domingo. Zachary Claman DeMelo, após sequer ter ido para a pista na primeira classificação, fez o sétimo tempo.
 
Dalton Kellett, Julien Falchero e Lucas Kohl completam o grid da segunda corrida do final de semana em Austin. A primeira prova acontece a partir de 14h45 (em Brasília) ainda neste sábado.