Assista ao primeiro dia de classificação das 500 Milhas de Indianápolis

Em parceria com o GRANDE PRÊMIO, app Arena Indy exibe seis horas de treino classificatório no Indianapolis Motor Speedway

Herta e McLaughlin se tocam no treino livre (Vídeo: Indycar)

O fim de semana de 22 e 23 de maio terá uma grande novidade: o GRANDE PRÊMIO estará na transmissão dos dois dias de treino classificatório da 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, maior prova do automobilismo mundial.

Trata-se de uma parceria exclusiva do GP com o Arena Indy, que vai levar, através do aplicativo, as imagens direto do Indianapolis Motor Speedway.

O sábado (22) terá mais de seis horas de transmissão, começando às 13h (de Brasília) e indo até cerca de 19h. Neste primeiro dia, os 35 pilotos inscritos vão à pista para formar a primeira versão do grid, em que serão definidas as posições de 10 a 30.

A Indy 500 deve ter mais ação em 2021 que em 2020 (Foto: IndyCar)

A transmissão da classificação da Indy 500 terá Matheus Pinheiro na narração e os comentários de Gabriel Curty, Gabriel Carvalho, Victor Martins e grande equipe. Durante os dois dias, serão distribuídos valiosos prêmios aos espectadores. Fique ligado, pois.

Para baixar o app Arena Indy e assistir ao treino classificatório em Indianápolis, vá ao Google Play ou à Apple Store.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.