Azar e Ericsson atrapalham, mas Palou segue na briga na Indy 2022

Álex Palou faz temporada quase perfeita na Indy em 2022, e azar em etapas cruciais e toque de seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson, não o tira da disputa pelo bicampeonato

Atual campeão da Indy, Álex Palou não teve um final de semana fácil no último domingo (12) em Road America. O espanhol foi bem na classificação e partiu em terceiro no grid, mas um toque do próprio companheiro de Ganassi, Marcus Ericsson, o tirou da corrida e gerou sua revolta.

Álex vem fazendo uma temporada praticamente impecável em 2022. Já são três pódios e seis top-10 e, não fosse por azar, poderia ter ganho as 500 Milhas de Indianápolis. A classificação surge como único ponto a melhorar na atual temporada, e o espanhol parece pronto para batalhar até o final pelo bicampeonato.

Relacionadas

O toque de Ericsson e o azar em Indianápolis não podem nos deixar levar: Palou segue como um dos grandes favoritos da Indy em 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.