Baltimore tem sol forte para sexta-feira de treinos livres da penúltima etapa da temporada da Indy

Temperatura máxima vai superar a casa dos 35ºC ao longo de todo dia na cidade de Baltimore. O clima vai ficar seco e quente durante as duas sessões de treinos livres

A penúltima etapa da Indy será disputa nas ruas Baltimore e as primeiras atividades começam nesta sexta-feira (31), com dois treinos livres. E os pilotos vão enfrentar um forte calor ao longo do dia, com a temperatura batendo na casa dos 36ºC, de acordo com o site ‘Weather Channel’.

Com o clima muito seco, com a umidade batendo na casa dos 40%, a chance de chuva é zero. Além disso, o calor deve ser intensificar mais por conta do vento fraco, que deve bater no máximo a casa de 17 km/h.

A mínima vai bater na casa dos 20ºC e a temperatura deve cair bastante no início da noite e, por isso, não deve afetar os treinos livres, que acontecem no período da manhã e no meio da tarde.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.