Baltimore tem sol forte para sexta-feira de treinos livres da penúltima etapa da temporada da Indy

Temperatura máxima vai superar a casa dos 35ºC ao longo de todo dia na cidade de Baltimore. O clima vai ficar seco e quente durante as duas sessões de treinos livres

A penúltima etapa da Indy será disputa nas ruas Baltimore e as primeiras atividades começam nesta sexta-feira (31), com dois treinos livres. E os pilotos vão enfrentar um forte calor ao longo do dia, com a temperatura batendo na casa dos 36ºC, de acordo com o site ‘Weather Channel’.

Com o clima muito seco, com a umidade batendo na casa dos 40%, a chance de chuva é zero. Além disso, o calor deve ser intensificar mais por conta do vento fraco, que deve bater no máximo a casa de 17 km/h.

A mínima vai bater na casa dos 20ºC e a temperatura deve cair bastante no início da noite e, por isso, não deve afetar os treinos livres, que acontecem no período da manhã e no meio da tarde.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube