Baltimore vive sábado de forte calor e alta umidade, com raras chances de chuva durante sessão classificatória

Temperaturas devem atingir máxima de 32ºC durante classificação, cujo horário tem 10% de chances de precipitação. Dia amanheceu com poucas nuvens na região do circuito

 
O segundo dia de atividades da Indy em Baltimore, palco da 16ª etapa da temporada 2013 da categoria, deve ocorrer sob forte calor e com poucas possibilidades de chuva.
 
Pela manhã, o terceiro treino livre em Maryland deve ocorrer com 28ºC e poucas nuvens na região do circuito urbano. Já na hora da classificação, o clima pode atingir 32ºC.
Atividades do sábado em Baltimore ocorrem sob pista seca (Foto: Chris Jones/IndyCar)
A umidade deve chegar na casa dos 60%, com ventos moderados, de até 13 km/h. Há mínimos 10% de chances de precipitação para o fim da sessão classificatória.
 
Na sexta-feira (30), Tristan Vautier liderou o primeiro dia de treinos, enquanto Tony Kanaan ficou em sétimo e Helio Castroneves foi apenas o 13º.
 
A terceira sessão livre terá início neste sábado (31), às 10h05 (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.