Barrichello é 14° no grid, fala em melhora constante, mas admite: "É como andar na corda bamba"

Rubens Barrichello foi beneficiado pela punição de Helio Castroneves e vai largar em 14° neste domingo em Mid-Ohio. O brasileiro considerou a classificação difícil, apesar da sensível melhora apresentada pelo carro da KV

 

Rubens Barrichello vai começar a corrida em Mid-Ohio neste domingo (5) na 14ª posição do grid de largada. O brasileiro ganhou uma colocação depois que Helio Castroneves, que largaria em 12°, foi punido com a perda de dez posições por troca de motor. Barrichello afirmou que o treino foi difícil, apesar da sensível melhora no desempenho do carro da KV.
Barrichello será o 14° do grid em Mid-Ohio (Foto: INDYCAR/USA)

"Fizemos um carro um pouco melhor aqui e sinto que poderia ter sido um pouco mais rápido, mas é como andar na corda bamba. O acerto é bom, e é isso", disse o brasileiro, acrescentando, entretanto, que a equipe ainda não está aonde deseja com relação à performance do carro 8.

"Estou melhorando constantemente, mas infelizmente o carro ainda não está como gostaríamos", completou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube