Barrichello é 14° no grid, fala em melhora constante, mas admite: "É como andar na corda bamba"

Rubens Barrichello foi beneficiado pela punição de Helio Castroneves e vai largar em 14° neste domingo em Mid-Ohio. O brasileiro considerou a classificação difícil, apesar da sensível melhora apresentada pelo carro da KV

 

Rubens Barrichello vai começar a corrida em Mid-Ohio neste domingo (5) na 14ª posição do grid de largada. O brasileiro ganhou uma colocação depois que Helio Castroneves, que largaria em 12°, foi punido com a perda de dez posições por troca de motor. Barrichello afirmou que o treino foi difícil, apesar da sensível melhora no desempenho do carro da KV.
Barrichello será o 14° do grid em Mid-Ohio (Foto: INDYCAR/USA)

"Fizemos um carro um pouco melhor aqui e sinto que poderia ter sido um pouco mais rápido, mas é como andar na corda bamba. O acerto é bom, e é isso", disse o brasileiro, acrescentando, entretanto, que a equipe ainda não está aonde deseja com relação à performance do carro 8.

"Estou melhorando constantemente, mas infelizmente o carro ainda não está como gostaríamos", completou.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.