"Bem-vindo", Barrichello elogia conjunto da KV em Sonoma por melhor resultado na Indy

No dia anterior, Rubens Barrichello havia prometido que lutaria para ficar entre os cinco melhores. E conseguiu, fez uma boa prova e conquistou a quarta colocação na etapa de Sonoma

 Quer concorrer a kits com mochila, camiseta e boné da Mercedes?
 Clique aqui e participe da promoção do Grande Prêmio

Após o treino classificatório disputado no último sábado (25), Rubens Barrichello havia afirmado que iria apostar na KV por uma boa estratégia para tentar acabar a prova entre os cinco primeiros. E ele conseguiu cumprir o objetivo e chegou na quarta colocação na etapa de Sonoma, sua melhor colocação na Indy até aqui na temporada de estreia.

"É muito bom somar bons pontos. A temporada começou um pouco devagar, mas agradeço a toda equipe e obrigado por todo o apoio”, disse o piloto, que afirmou que está se sentindo em casa.

“Eu tive apoio maravilhoso. A única coisa que eu ouço mais é ‘bem-vindo à América’ ​​e eu me sinto bem-vindo”, contou. "A equipe é um grupo pequeno que funciona bem em conjunto”, completou o brasileiro.

Rubens Barrichello conquistou seu melhor resultado na Indy (Foto: IndyCar/LAT USA)

Barrichello reconheceu que os resultados poderiam ser melhores na temporada, mas o dia é para comemorar. “Por um motivo ou outro, não temos sido capazes de obter os resultados”, explicou.

“Quer dizer, Tony Kanaan conseguiu muito desses resultados, mas hoje foi um bom dia. Eu fui capaz de fazer algumas voltas muito boas aqui [em Sonoma]”, finalizou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube