Bourdais acerta muro e desperdiça chance de vitória no GP de Gateway

Sébastien Bourdais superou Santino Ferrucci nos boxes e tinha tudo para assumir a liderança em Gateway, mas rodou na curva 4 e acertou o muro, desperdiçando a melhor chance de vitória que teve no ano

Sébastien Bourdais tinha acabado de superar Santino Ferrucci nos boxes e ficar em posição ótima para ganhar o GP de Gateway, mas assim como Will Power, o francês perdeu o controle na curva 4 e atingiu o muro, jogando as chances de vitória no lixo, e causando bandeira amarela, que ajudou Josef Newgarden.

Bourdais permaneceu na segunda colocação por várias voltas. Ele e o companheiro de equipe Ferrucci foram aos boxes na mesma volta, e o francês se deu melhor e saiu na frente, apenas para perder a traseira e atingir o muro na volta que saiu do pit-lane.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.