Bourdais fecha contrato plurianual com Dale Coyne em parceria com Vasser e Sullivan no carro #18

Sébastien Bourdais vai seguir guiando o carro #18 na Indy. O francês assinou um acordo plurianual com a Dale Coyne, na parceria que a equipe firmou com Jimmy Vasser e James Sullivan

Sébastien Bourdais garantiu lugar no grid da Indy para 2019 em um contrato de “vários anos” com associação entre Dale Coyne, Jimmy Vasser e James Sullivan. O acordo significa que o francês vai para a terceira temporada com Coyne e a segunda na parceria que se firmou no ano passado com Vasser e Sullivan. Bourdais, portanto, vai seguir guiando o carro #18, empurrado pelos motores da Honda.
 
“Estou muito feliz que Dale, Jimmy e Sulli estão caminhando juntos. O projeto que eu e Dale começamos em 2017 continuará a se desenvolver nos próximos dois anos com o apoio de muita gente e de grandes patrocinadores. Com o começo da temporada bem próximo, estou ansioso para ver o que podemos alcançar nas próximas duas”, comentou o piloto de 39 anos.
Sébastien Boudais (Foto: RIndyCar)

Coyne também se disse contente pelo novo vínculo. “Estou realmente satisfeito que eu, Jimmy e Sulli tenhamos chegado a um acordo para cultivar nossa parceira”, comentou o dirigente, que também terá o piloto americano Santino Ferrucci na equipe. 

 
“A próxima fase da nossa parceira é ter um time com mais recursos, equipamentos e fundos de investimento. Estou ansioso para continuar construindo o que fizemos no ano passado e elevar a um próximo nível”, completou.
 
Em 2018, Bourdais terminou o campeonato da Indy na sétima colocação, registrando uma vitória, no GP de São Petersburgo, que abriu a temporada.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.