Briscoe roda sozinho e bate forte em Power após relargada na etapa de Milwaukee da Indy

Na volta 131, Ryan Briscoe perdeu a traseira do seu carro na curva 4 e acabou acertando a Penske de Will Power, que não conseguiu evitar a colisão e bateu muito forte. Os dois pilotos tiveram de deixar a prova no fim da tarde deste domingo

O início da segunda metade do GP de Milwaukee, realizado na tarde deste domingo (12), reservou um forte acidente entre Ryan Briscoe e Will Power. Na relargada — após uma bandeira amarela decorrente de um problema no motor Honda de James Jakes —, o australiano, substituto de James Hinchcliffe, perdeu o controle do seu carro na curva 4 e acabou por acertar o compatriota Power, que acabou batendo forte no muro.

Briscoe rodou e acertou Power na curva 4. Resultado: os dois australianos no muro em Milwaukee (Foto: Reprodução/TV)

Com o impacto da batida na volta 131, os dois australianos tiveram de encerrar a participação na corrida. No entanto, tanto Briscoe como Power desceram dos respectivos carros sem quaisquer problemas, restando ao piloto da Penske apenas o azar de estar na hora errada e no lugar errado para ser acertado pelo carro #5 de Briscoe.

O líder da corrida neste início de segunda metade de corrida é Sébastian Boudais, que não seguiu a maioria dos seus concorrentes e seguiu na pista, enquanto boa parte dos competidores realizou já o segundo pit-stop na prova.

determinarTipoPlayer(“15536710”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.