Cada vez mais perto do título, Askew anota pole na etapa de Gateway da Indy Lights

Soberano, Oliver Askew anotou mais uma pole-position. É a sétima da temporada da Indy Lights e a quarta consecutiva. Piloto tem larga vantagem para Rinus VeeKay, o segundo na tabela de classificação e também da corrida

Líder da temporada da Indy Lights, Oliver Askew brilhou de novo e largará na pole-position na etapa de Gateway, que acontece amanhã. O piloto da Andretti somou 56s279 no trio de voltas e largará em primeiro pela quarta vez consecutiva.
 
Principal rival de Askew no campeonato, o holandês Rinus VeeKay formará a primeira fila. Ele anotou 56s501. A vantagem entre os pilotos é de 46 pontos, com cinco corridas restantes para o fim da temporada.
Oliver Askew (Foto: Indycar)
Ryan Norman e David Malukas fazem a segunda fila, com Toby Sowery e Robert Megennis logo atrás. Dalton Kellett é o sétimo e o brasileiro Lucas Kohl ficou com a oitava e última posição.
 
A largada da Indy Lights em Gateway está marcada para 16h25 (de Brasília) do sábado.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube