Caminhão que transportava carro da Carpenter após testes em Fontana pega fogo em estrada do Arizona

Carro de Ed Carpenter participou de testes no oval da Califórnia e retornava quando incidente ocorreu. Funcionários da Andretti ajudaram no resgate. Ninguém ficou ferido

 
Um dos caminhões da equipe Carpenter, de propriedade de Ed Carpenter, pegou fogo no início da manhã desta quarta-feira (25), próximo à cidade de Flagstaff, no Arizona (EUA). 
 
A carreta transportava o carro #20 do piloto norte-americano após bateria de testes da Indy realizada na última terça-feira (24), no oval de Fontana, na Califórnia.
Ed Carpenter em Toronto (Foto: Shawn Gritzmacher/IndyCar)
Matt Giese e Jeff Hughes, motoristas do caminhão, não se lesionaram. Ninguém ficou ferido. Os condutores do motorhome da Andretti, bem como os funcionários da equipe, vinham próximos e pararam para ajudar no resgate de ambos. 
 
Através de comunicado, Carpenter demonstrou gratidão e exaltou a atitude do time de Michael Andretti. "Gostaríamos de agradecer à equipe e seus motoristas, que pararam para ajudar Matt e Jeff no incidente", disse o piloto.
 
A próxima etapa da Indy ocorre nas ruas de Houston, no próximo dia 5 de outubro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.