Campeão da Indy, Hunter-Reay anuncia participação na Corrida dos Campeões, em dezembro

Ryan Hunter-Reay será um dos representantes do Team USA na Corrida dos Campeões deste ano, marcada para o fim de semana de 15 e 16 de dezembro, em Bangkok, na Índia

A lista de pilotos confirmados para a Corrida dos Campeões ganhou mais um nome. É o do Ryan Hunter-Reay. Campeão da temporada de 2012 da Indy, o norte-americano entrará em ação no estádio Rajamangala, em Bangkok, na Índia, nos dias 15 e 16 de dezembro.

Esta será sua estreia na tradicional prova festiva de fim de temporada. O outro estadunidense na disputa é o consagrado e carismático piloto de rali Travis Pastrana – também famoso por sua habilidade no motocross.

Hunter-Reay ficou feliz por representar a Indy e os EUA na Corrida dos Campeões (Foto: IndyCar/LAT USA)

“Depois da minha melhor temporada na Indy, com o título, não poderia haver melhor forma para encerrar 2012 do que representando os Estados Unidos e a Indy na Corrida dos Campeões, competindo contra os melhores pilotos de outras categorias de alto nível do mundo todo”, declarou Hunter-Reay.

“Este sempre foi um de meus objetivos e estou honrado por ter sido um dos poucos convidados para a Corrida dos Campeões”, agradeceu o piloto da Andretti.

Com 12 vitórias na Indy, Hunter-Reay soma mais triunfos que todos os seus compatriotas juntos – dentre os que disputaram a temporada de 2012. Ele também é o único a vencer provas de Indy, Champ Car, Grand-Am e ALMS. Hunter-Reay faturou o título na corrida decisiva, as 500 Milhas de Fontana, que terminou na quarta colocação. Líder antes da derradeira disputa, o australiano Will Power bateu e ficou pelo caminho bem antes da bandeira quadriculada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube