7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Indy

Campeão da Indy Lights em 2015, Pigot fecha com RLL para GP de São Petersburgo e corridas de Indianápolis

Atual campeão da Indy Lights, Spencer Pigot fechou com a RLL e vai disputar três provas pela equipe de Graham Rahal. O jovem americano estará no grid da Indy 500, do GP de Indianápolis e do GP de São Petersburgo

 
O campeão da temporada 2015 da Lights já sabe onde terá a primeira oportunidade na Indy. Spencer Pigot vai defender as cores da RLL em, pelo menos, três provas do campeonato do ano que vem, entre elas, as 500 Milhas de Indianápolis.
 
O ingresso do jovem piloto americano à Indy tem relação total com a conquista do título da Lights neste ano. Além da Indy 500, Pigot vai estar no grid da categoria no misto de Indianápolis e também nas ruas de São Petersburgo.
 
Caso consiga algum bom patrocinador, Pigot poderá ter seu vínculo com a equipe de Graham Rahal estendido. Isto mudaria os planos da RLL, que, a princípio, seguiria apenas com Rahal para 2016.
Spencer Pigot foi o grande campeão da temporada da Lights (Foto: Indy Lights)
Pigot é a grande estrela da base do automobilismo norte-americano. Campeão da Pro Mazda – terceira divisão – em 2014, foi quem mais teve regularidade na temporada da Lights e, no fim, bateu Harvey para ser campeão em seu primeiro ano.
 
A RLL vem de sua melhor temporada na história. O time viu Rahal brigar até a última corrida pelo título da Indy e, de quebra, teve duas vitórias.