Campeão das ultrapassagens em Pocono, Hunter-Reay mostra amargura com terceiro lugar: “É de partir o coração”

Ryan Hunter-Reay podia até ter saído do carro da Andretti no clima de 'dos males o menor', mas não foi o que aconteceu. Depois de largar em última, ir para a ponta e ter problemas eletrônicos, conseguiu recuperar o espaço e for terceiro. Sabe que poderia ter tido muito mais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Não há muitas dúvidas sobre quem foi a grande figura das 500 Milhas de Pocono desta segunda-feira (22). Ryan Hunter-Reay largou no fim do pelotão e liderava a corrida após menos de 1/4 das voltas. Estava estabilizado na briga pela vitória, mas teve um problema eletrônico. Caiu num buraco, uma volta atrás do líder. Ainda assim, chegou em terceiro.

 
A Andretti #28 claramente estava forte. Ao lado da Penske de Will Power, eram os carros mais rápidos do pelotão. Só que o problema tirou Ryan do top-10, jogou para 12º e, uma volta atrás do australiano, sem chances de vitória. Deu para tomar dez lugares de volta no fórceps, mas não para chegar a Mikhail Aleshin ou Power. Para Hunter-Reay, os infortúnios foram de partir o coração.
 
"Tive que escalar o pelotão duas vezes. É de partir o coração, mas exatament o tipo de temporada que tem sido para nós. É realmente de partir o coração. O #28 merecia estar na luta pela vitória no final. Na saída da curva dois, simplesmente o carro apagou", disse. 
Ryan Hunter-Reay em Pocono (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Tentei mudar os comandos eletrônicos uma vez, nada aconteceu, e em seguida fui ao pit-lane e fiz o mesmo. Funcionou, mas estávamos uma volta atrás do líder. Tive que subir duas vezes. O carro estava um foguete, é uma pena", seguiu.

 
Muito longe da briga pelo título num ano complicado para ele mesmo e a Andretti, Hunter-Reay apenas espera encerrar a temporada em alta. Texas, Watkins Glen e Sonoma são as três últimas etapas.
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube