Carpenter anuncia renovação de contrato com Pigot para quarta temporada em 2019

Spencer Pigot já tem uma vaga garantida para a temporada 2019 da Indy. nesta quinta-feira (13), a Carpenter anunciou a renovação de contrato com o piloto, firmando a quarta temporada juntos - segunda inteira

Spencer Pigot já tem destino certo para a temporada 2019 da Indy. Nesta quinta-feira (13), a Carpenter anunciou a renovação do contrato com o piloto para o próximo ano, marcando o quarto ano de parceria – segundo completp.
 
O campeonato de 2018 marcou o primeiro do piloto ca categoria norte-americana. E o #21 não deixou a desejar com seu desempenho, já que chegou até mesmo a conquistar um pódio com as cores do time, ao terminar em segundo em Iowa.
 
“Estou extremamente feliz em voltar para a Ed Carpenter em 2019. Eu tenho que agradecer Ed Carpenter, Stuart Reed e Tony George por me darem a oportunidade de correr por sua equipe novamente. Estou honrado em representar nossos ótimos parceiros e todos que fizeram isso possível”, falou Pigot.
Spencer Pigot (Foto: IndyCar)

“Tem sido ótimo competir minha primeira temporada inteira na Indy e estou ansioso para construir ainda mais no próximo ano. Temos muita coisa para olhar para trás e aprender. Nós vamos trabalhar ainda mais duro durante a pré-temporada para chegarmos bem na abertura do ano, em St. Pete”, continuou. 
 

Quem aproveitou também para falar algumas palavras sobre a renovação foi Ed Carpenter, dono do time. O dirigente ressaltou o grande potencial do piloto, torcendo por terminarem o campeonato com chave de ouro. “Estou muito feliz em ter Spencer de volta ao #21 para 2019”, falou.
 
“Sempre acreditamos que Spencer tem potencial para correr por vitórias e campeonatos e ele realmente mostrou isso em metade desta temporada. Espero que possamos ir bem neste final de semana e colocar a Carpenter de volta ao posto da vitória”.
 
Neste final de semana a Indy chega a Sonoma para a última etapa da temporada. Atualmente, Pigot aparece em 13º na classificação, somando 313 pontos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube