Carpenter confirma expectativas e anuncia Hildebrand como substituto de Newgarden para testes em Road America

Sofrendo com fraturas na clavícula e na mão direita, Josef Newgarden vai ficar de fora dos testes da Indy em Road America. Sem maiores surpresas, a Carpenter confirmou JR Hildebrand como substituto


determinarTipoPlayer(“15893523”, “2”, “0”);
JR Hildebrand vai substituir o lesionado Josef Newgarden nos testes em Road America. A confirmação veio nesta segunda-feira (13), com o americano que sempre aparece pela Carpenter na Indy 500 herdando a vaga do jovem piloto que sofreu fraturas após o acidente no Texas.
 
Dono do time e parceiro de Newgarden nos ovais, Ed Carpenter não deu prazo para o retorno do jovem americano e se mostrou bem calmo para aguardar a recuperação do piloto.
 
"Nós vamos testar com JR em Road America na quarta e ele será o nosso piloto até que Josef esteja pronto para voltar. Por enquanto, nós não temos nem ideia de quantas provas Josef vai perder, se vai perder, aliás. Não falamos disso com os médicos", disse ao site norte-americano 'Motorsport.com'.
JR Hildebrand e Ed Carpenter na coletiva de imprensa (Foto: IndyCar)
Hildebrand desejou uma rápida recuperação a Newgarden e se mostrou pronto para manter o desenvolvimento do time, que faz ótimo 2016, no teste de quarta-feira e, talvez, em alguma etapa.
 
"Tudo que eu mais quero é que Josef se recupere logo, seria ótimo para ele e também para o time. Meu papel é servir de ponte para cobrir esse buraco que vai ter na ausência dele. Espero ajudar o time a manter os avanços que conseguiram com Josef. Road America é uma pista fantástica, vai ser incrível testar lá, seguirei bem pertinho do time para ajudar no que puder", afirmou.
 
A próxima etapa da Indy é justamente em Road America, no fim de semana de 26 de junho. Dúvida, Newgarden aparece na quarta colocação na classificação geral com 259 pontos. Com apenas duas provas, Hildebrand é 21º com 84 tentos. 
 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube