Castroneves diz que Penske começa atrás após acidente e problema de saúde em Mid-Ohio

Helio Castroneves afirmou que está um pouco atrás dos adversários por causa dos problemas enfrentados ao longo desta semana. Apesar disso, o brasileiro se mostrou confiante em dar a volta por cima

De olho no título da temporada 2012 da Indy, Helio Castroneves não teve um bom início de etapa em Mid-Ohio. Nesta sexta-feira (3), o brasileiro ficou apenas com a 14ª colocação no único treino livre realizado, terminando quase 0s7 atrás do líder, o companheiro de equipe Will Power.

No entanto, apesar do resultado, Helio se mostrou satisfeito com o desempenho. O piloto explicou que não está bem de saúde e ainda precisou se recuperar de um acidente nos treinos privados e por isso está satisfeito com o rendimento desta sexta-feira.

Helio Castroneves ficou com a 14ª colocação no primeiro treino em Mid-Ohio (Foto: IndyCar/LAT USA)

“Foi um bom dia para o time. Eu não consegui treinar bastante aqui, na semana passada, pois sofri um acidente, então sentimos que estávamos um pouco atrás. Além disso, não ajudou o fato de eu não estar me sentindo muito bem”, declarou.

Apesar de todos os problemas, o brasileiro se mostrou animado em se recuperar nos próximos dias e brigar pela segunda vitória consecutiva em 2012. “Eu estou confiante em dar a voltar por cima rapidamente e espero que esse seja só o começo de um bom final de semana”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.