Castroneves elogia teste com Chevrolet e exalta novo parceiro Montoya: "Ele só acrescenta"

Atual vice-campeão da Indy, piloto brasileiro participou dos testes privados da Chevrolet em Sebring, na Flórida, e elogiou desempenho da fabricante: "Sinto que eles trabalharam constantemente durante a intertemporada, e acredito que foi um grande começo"

 
O primeiro dia de atividades da Indy em 2014 animou Helio Castroneves. O brasileiro participou junto com seus companheiros de Penske, Juan Pablo Montoya e Will Power, dos testes privados da Chevrolet no circuito de Sebring, na Flórida, na última sexta (17).
 
"Estou muito feliz com o trabalho que a Chevrolet fez. Sinto que eles trabalharam constantemente durante a intertemporada, e acredito que foi um grande começo para 2014", exaltou o vice-campeão da categoria em 2013.
Montoya conversa com Castroneves, seu novo parceiro de time (Foto: IndyCar)
A interação com o velho parceiro Power e o novo companheiro de equipe Montoya também foi produtiva em relação ao trabalho de desenvolvimento do motor.
 
"Foi divertido. Até agora, fomos capazes de coletar uma grande quantidade de dados entre nós três. Conversamos sobre o carro e tentamos melhorar para toda a equipe. Senti que foi ótimo ter Juan Pablo conosco. Ele só acrescenta para a equipe", encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.