Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Indy

Causador do acidente que acertou cabeça de Wilson em Pocono, Karam deixa hospital na Pensilvânia sem fraturas

Sage Karam deixou nessa segunda-feira o Lehigh Valley Hospital, na Pensilvânia, onde foi examinado e não foi vista nenhuma fratura após seu forte acidente na 500 Milhas de Pocono. Uma parte da asa de seu carro acertou em cheio a cabeça de Justin Wilson, que está em coma

 

determinarTipoPlayer(“15583895”, “2”, “0”);

Se a situação de Justin Wilson inspira grandes cuidados — o inglês está internado na UTI de um hospital em Allentown, na Pensilvânia —, o outro piloto que esteve envolvido na cena de seu acidente está sem ferimentos.
 
A IndyCar divulgou na tarde desta segunda-feira (24) que Sage Karam foi liberado do Lehigh Valley Hospital, o mesmo onde Wilson está internado, sem nenhuma fratura. Karam liderava as 500 Milhas de Pocono e perdeu o controle na saída da curva 1, chocando-se violentamente contra o muro.
O  acidente de Karam desencadeou a batida de Wilson (Foto: Reprodução/TV)
Karam teve dificuldades para sair do carro e foi auxiliado pela equipe médica. Na sequência, foi levado por via terrestre ao hospital por reclamar de dores no pé direito.
 
O piloto da Ganassi passou por exames de raio-X e tomografia, especificamente no tornozelo direito e na mão esquerda. De acordo com a nota da categoria, Karam não sustenta fraturas e só vai precisar passar por uma avaliação pelo Dr. Terry Trammell para poder correr em Sonoma, no próximo fim de semana.
 
"Primeiro de tudo, espero que tudo esteja bem com Justin Wilson", declarou Karam. "Justin é a prioridade, e todo o resto é secundário neste momento. Sobre a corrida, eu tinha um grande carro e estava em uma posição de vencer. Mas aí eu perdi o controle no meio da curva 1 e não tinha indicação alguma de onde ia parar", completou.