Cauteloso sobre desempenho, Hunter-Reay diz que Andretti "ainda tem muito que melhorar" em St. Pete

Ryan Hunter-Reay completou o primeiro dia de treinos livres da Indy nesta sexta-feira (22), em São Petersburgo, atrás de Will Power. O resultado não assustou, mas o norte-americano se mostrou cauteloso

As informações em tempo real direto de São Petersburgo
As imagens da sexta-feira em São Petersburgo
A volta virtual em São Petersburgo
Especial Indy

Ryan Hunter-Reay iniciou 2013 em ótima forma e mostrando que será um concorrente forte na defesa de seu título. Atual campeão, o norte-americano liderou a primeira sessão nesta sexta-feira (22) e ficou em segundo no treino complementar, que viu o domínio de Will Power, em São Petersburgo, palco da abertura da temporada 2013 da Indy.

Ainda assim, o desempenho da Andretti agradou Hunter-Reay, que fechou o dia com a marca de 1min01s625, quase dois décimos atrás do australiano da Penske. "É ótimo liderar o primeiro treino livre do ano, é uma sensação muito boa", disse Ryan, revelando, entretanto, um lado mais cauteloso.

Ryan Hunter-Reay (Foto: Chris Jones/Indycar)

"Ainda cedo para falar algo. Nós só fizemos cinco stints hoje nas duas sessões do dia. Mas a equipe fez um ótimo trabalho na pré-temporada, o carro tem muito mais aderência, mas ainda precisamos melhorá-lo."

"Precisamos fazer o acerto funcionar para todos os pilotos. De qualquer maneira, ainda estamos trabalhando para melhorar a nossa performance em curvas, por isso sabemos que ainda há mais por vir. E vamos buscar isso", concluiu.

Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ a abertura da temporada 2013 da Indy, em São Petersburgo, com o repórter Renan do Couto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube