Rasmussen passa Eves nas voltas finais e vence corrida 1 da Pro 2000 em Indianápolis

Christian Rasmussen roubou uma vitória que parecia certeira de Braden Eves no misto de Indianápolis. Resultado colocou os dois pilotos empatados na liderança da Pro 2000

Volta com Jimmie Johnson no misto de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

Christian Rasmussen venceu a primeira das três corridas da Indy Pro 2000 no misto de Indianápolis, disputada nesta sexta-feira (14). O piloto dinamarquês derrotou Braden Eves para sair com o segundo triunfo da temporada.

Eves foi o segundo colocado, tendo liderado a maior parte da corrida. Porém, perdeu toda a vantagem que construiu após o abandono de Enaam Ahmed, que forçou a entrada do safety-car e que deu a oportunidade para Rasmussen ultrapassar e sair com a vitória. Reece Gold, que largou na pole-position, completou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Imagem

Kyffin Simpson, Artem Petrov, Jacob Abel, Colin Kaminsky, James Roe, Manuel Sulaiman e Hunter McElrea fecharam o top-10.

A Indy Pro 2000 corre mais duas vezes no misto de Indianápolis neste fim de semana. Christian Rasmussen e Braden Eves dividem a liderança do campeonato com 124 pontos cada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar