Chuva atrapalha abertura dos treinos livres e provoca atraso na programação da Indy no oval do Texas

Indy chega na medade da temporada e tem o neozelandês Scott Dixon como líder do campeonato. Atividades serão retomadas após pista ficar seca

A chuva deu as caras nesta sexta-feira (9) e fez com que o primeiro treino livre do GP do Texas, nona etapa do campeonato, fosse adiado.
 
O inicio das atividades estava marcado às 12h (de Brasília). A direção de prova espera a precipitação passar para acionar os carros-turbina e iniciar o processo de secagem do oval de 1,5 milha. Uma nova programação foi divulgada e as atividades começarão às 14h45 (de Brasília).
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O treino classificatório estava marcado para às 16h30 (de Brasília) e foi adiado para 17h15 (de Brasília).
 
Em 2016, a chuva também atrapalhou os planos para a disputa no Texas. Naquela ocasião, sem dar trégua, a chuva obrigou a direção da prova tomou uma atitude inusitada: terminar a prova somente depois de 78 dias.
 
A prova que aconteceria no dia 12 de junho de 2016, apenas foi concluída no dia 27 de agosto, em razão de a previsão do tempo para aqueles próximos dias ser caótica.
 
Até o momento, oito provas aconteceram na temporada. Scott Dixon lidera o campeonato depois de metade do campeonato percorrido, 8 pontos à frente de Helio Castroneves. Curiosamente, os dois pilotos não venceram nenhuma corrida nesta temporada.
 
As últimas provas foram realizadas em Detroit com duas vitórias do americano Graham Rahal nos dias 3 e 4 de junho.

A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative;

padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden;

max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-

container object, .embed-container embed { position:

absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube