Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
Indy

Com bela atuação, Rahal celebra segundo lugar em Long Beach e encerra jejum de dez GPs sem pódio

Piloto da Rahal Letterman Lanigan realizou várias ultrapassagens e chegou a ameaçar a primeira vitória de Takuma Sato na categoria. Feliz com resultado, norte-americano disse que chegou a pensar em vitória na terceira etapa: "Estive tão perto de vencer novamente"

 
P Zero: baixe o app grátis exclusivo da Pirelli para a F1
informações exclusivas e em tempo real direto das pistas

 

Graham Rahal teve atuação de destaque no movimentado GP de Long Beach, terceira etapa da temporada 2013 da Indy.
 
O piloto da Rahal Letterman Lanigan deu uma verdadeira demonstração de arrojo: largando apenas na 11ª posição, o norte-americano abusou de belas manobras de ultrapassagem e cruzou a linha de chegada em segundo lugar  inclusive ameaçando, em alguns momentos, a primeira vitória de Takuma Sato na categoria.
Wilson, Sato e Rahal no pódio de Long Beach (Foto: Getty Images)
As imagens do domingo da Indy em Long Beach
A classificação do campeonato da Indy
Vettel passeia e vence fácil GP do Bahrein de F1

Rahal celebrou o resultado, mas lamentou ter estado tão perto da vitória sem consegui-la.

 
"Acho que acabamos de encontrar o caminho que devemos seguir", comentou. "O carro esteve bem. Me senti competitivo, era exatamente o que poderíamos fazer aqui. Deus… Estive tão perto de vencer novamente". 
 
Em seguida, Graham brincou e relembrou o pai, Bobby Rahal, que, a exemplo do que o filho conseguiu neste domingo (21), também chegou em segundo lugar na etapa californiana em outras quatro oportunidades: 1988, 1991, 1992 e 1993. 
 
Curiosamente, no entanto, o piloto errou a estatística. "Me senti muito bem por estar no pódio, mas o único problema é que é a sexta vez [na verdade, a quinta] que um Rahal terminou em segundo, aqui".
 
Esta é a primeira vez que Rahal chega ao pódio desde o GP do Texas de 2012. Na ocasião, o piloto largou em terceiro e, a exemplo do que conquistou em Long Beach, cruzou a linha de chegada também em segundo. O resultado encerra, portanto, um jejum de dez etapas longe do top-3.