Com chance zero de chuva, Alabama tem outro dia de sol no segundo dia de atividades da Indy

Temperatura é praticamente igual a da sexta-feira (5), mas a chance de chuva, que existia ontem, tem previsão de não acontecer hoje

Assim como ontem, o bom tempo vai ditar o segundo dia de atividades da Indy no Alabama. Mesmo com o sol entre nuvens em parte deste sábado (6), a possibilidade de chuva segundo o site ‘The Weather Channel’ é de 0%. Ou seja, teremos um dia de sol, mas bem agradável para os pilotos.
 
A temperatura máxima não passa dos 22ºC, típica da primavera nos Estados Unidos. A umidade, que chegou na casa dos 88% no início da manhã, deve cair pela metade até o final da tarde. Mas fará frio e a mínima fica nos 9ºC até a noite.

Tempo agradável deve reinar, mais uma vez, no Alabama (Foto: Chris Jones/Indycar)

 
Hoje, a Indy vai ter dois treinos: o terceiro e último livre, que começa às 10h pelo horário de Brasília, e o classificatório, programado para acontecer às 12h25.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.