Com Danica e quarteto brasileiro, Indy confirma testes coletivos para Indy 500 e GP de Indianápolis a partir de sexta-feira

A preparação para as 500 Milhas de Indianápolis já vai começar esta semana na Indy. A partir de sexta-feira, os pilotos partem para testes no oval e no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ainda estamos em março, mas a Indy já vai começar os preparativos para a edição de 2018 das 500 Milhas de Indianápolis. Nesta terça-feira (20), a categoria liberou a programação para quatro dias de testes ainda a serem realizados neste mês. O primeiro deles, inclusive, acontece nesta sexta-feira.
 
Os quatro dias de testes coletivos serão divididos por diferentes enfoques. O primeiro deles, a sexta-feira (23), será de movimentação no circuito misto, visando o GP de Indianápolis. Neste dia, 20 pilotos são esperados, entre eles Tony Kanaan, Matheus Leist e Pietro Fittipaldi.
Os testes para as 500 Milhas de Indianápolis começam nesta semana (Foto: Carsten Horst/Hyset)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na próxima terça-feira (27), o teste é aberto para os pilotos no oval do Indianapolis Motor Speedway, com Kanaan e Helio Castroneves na lista dos prováveis participantes. O dia seguinte será voltado para os novatos e para quem retorna à prova depois de muito tempo. Leist, Pietro e Danica Patrick são algumas das atrações da data.
 
O último dia de atividades em março no IMS é a quinta-feira (29), com 12 pilotos esperados no oval. Entre eles, novamente, Leist, Kanaan e Danica.
 
Pippa Mann foi mais uma presença confirmada na edição de 2018 da Indy 500. A expectativa é de até 36 pilotos na prova, com a volta das eliminações na formação do grid até que o número de 33 competidores seja atingido.
 
”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube