Com pouco tempo para conhecer pista, Barrichello diz que dia “foi curto”, mas exalta acerto do carro

Quarto colocado no segundo treino livre, Rubens Barrichello lamentou pouco tempo para conhecer pista de Baltimore. Porém, ele ficou satisfeito com acerto do carro durante treinos

Para um novato, todo tempo de pista que tiver é ótimo, mas não foi o que Rubens Barrichello teve hoje em Baltimore e, somando o tempo perdido nos dois treinos, o brasileiro, estreante na pista, não teve quase uma hora de atividade. Porém, isso não abalou o ex-piloto da F1, que contou com um bom acerto para ficar na quarta colocação na segunda sessão de treinos livres.

Barrichello foi bem mais uma vez e acabou na quarta colocação (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Foi um dia muito curto para alguém que está tentando aprender a pista. No entanto, desde o início, eu estava bem com a configuração do carro, então eu fui capaz fazer tempos de volta muito rápidos”, explicou.

O piloto também comentou dos problemas em Baltimore e se mostrou satisfeito com a colocação da chicane, que vai evitar os solavancos nos carros. “Nós ainda temos muito trabalho a fazer, mas eu estou muito mais feliz agora com a chicane na pista. Isso vai parar de balançar o carro”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.