Com Sette Câmara, Dale Coyne define lista de possíveis substitutos de Bourdais

Sérgio Sette Câmara aparece na lista final da Dale Coyne de possíveis pilotos para a vaga de Sébastien Bourdais no carro #18 em 2020

Sérgio Sette Câmara não é o favorito, mas está na lista dos pilotos observados pela Dale Coyne para o carro #18 em 2020. Para a vaga que era de Sébastien Bourdais, o brasileiro é um dos preferidos do time, mas parece estar atrás de Álex Palou na corrida. O #19 deve seguir com Santino Ferrucci e o anúncio está próximo, de acordo com o próprio Coyne.
 
Coyne garantiu que ninguém assinou ainda contrato com o time para 2020, mas rasgou elogios ao piloto espanhol que fez a temporada 2019 na Super Formula e impressionou no teste dos novatos. De todo modo, colocou Sette Câmara e James Hinchcliffe no páreo.
 
"Ninguém assinou ainda. O Álex foi um cara que impressionou no teste em Mid-Ohio, ele foi 0s8 mais rápido que o Felipe Nasr com um carro da SPM sem conhecer a pista, foi incrível. Talvez a Honda queira mantê-lo na Super Formula, é o Álex que quer vir, mas, de qualquer jeito, ainda não temos acordo. Já observamos uns dez pilotos, agora estamos entre três ou quatro: Palou, Hinchcliffe, Sette Câmara e um quarto que corre por fora que não vou revelar", disse ao site norte-americano 'Motorsport.com'.
Sérgio Sette Câmara na Dale Coyne? (Foto: FIA Fórmula 2)

O chefe do time explicou que Sette Câmara também agrada bastante, mas que o brasileiro sequer está apenas na lista da Dale Coyne, conversando com outras equipes. O piloto da Dams na F2 admitiu, na semana passada, que está de olho na Indy.

 
"Sette Câmara fez um ótimo trabalho em Abu Dhabi vencendo a primeira corrida e, no grid invertido, ainda foi ao pódio. É um cara que seria muito forte aqui, tenho certeza. Mas ele também conversa com outras equipes como a Carlin. Esperamos conseguir anunciar nossos pilotos até o Natal, assim como os engenheiros. O acordo com o Ferrucci deve vir junto com o do Olivier Boisson, que segue como nosso engenheiro. Mas também queremos manter o Craig Hampson no carro #18", completou.
 

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.