Como ficam os horários das 500 Milhas de Indianápolis de 2023

Indy realiza as 500 Milhas de Indianápolis de 2023 neste fim de semana. Saiba os horários de todas as atividades no Speedway

A Indy realiza, neste domingo (28), a 107ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. O espanhol Álex Palou, da Ganassi, largará na pole-position.

Antes da corrida, um último treino livre acontecerá na sexta-feira (26). Trata-se do Carb Day, uma atividade de duas horas onde pilotos farão simulação de corrida.

Indy vai retratar o ano até as 500 Milhas em série de seis partes (Foto: IndyCar)

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A largada da corrida, no domingo, está agendada para 13h30 (de Brasília, GMT-3). A transmissão de ESPN e TV Cultura, todavia, abrirá mais cedo para as tradições pré-bandeira verde, como hino nacional, salva de tiros e a música ‘Back Home Again in Indiana’. A prova também será transmitida pelo Star+

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as ações das 500 Milhas de Indianápolis. Confira a tabela de horários do fim de semana:

Confira os horários do fim de semana:

26/05Treino Livre 9 (Carb Day)12:00
29/05Corrida13:30
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.