Como Luiz Carlos Azenha caiu no automobilismo pela Manchete?

Nome famoso pelas coberturas da Indy nos anos 1990, Luiz Carlos Azenha não era o maior fã do esporte até receber convite da Rede Manchete para cobertura. Jornalista revelou no Cadeira Cativa que foi escolhido por ser correspondente nos Estados Unidos

Na oitava edição do Cadeira Cativa, Luiz Carlos Azenha contou como desembarcou no automobilismo pela antiga Rede Manchete. O repórter era correspondente em Nova York e não tinha total conhecimento do esporte até o convite.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.