Daly detona Ferrucci após fechada durante Carb Day: “Um completo psicopata”

Conor Daly se irritou bastante com a postura de Santino Ferrucci durante o Carb Day da Indy 500. Piloto da Carpenter chamou rival de "estúpido" e "psicopata"

Conor Daly reclamou bastante de Santino Ferrucci (Vídeo: Indycar)

O Carb Day, último treino livre antes das 500 Milhas de Indianápolis e que foi realizado nesta sexta-feira (28) teve um espaço para polêmica em sua reta final. Conor Daly, da Carpenter, não gostou de ser bloqueado por Santino Ferrucci, da RLL, já nos últimos minutos de treino, e atacou o piloto no rádio e na imprensa.

Ao próprio engenheiro, Daly afirmou que “alguém precisa ir ao pit do Santino avisá-lo que ele é um completo psicopata”. A ira aconteceu quando Conor tentou uma ultrapassagem na reta e viu Ferrucci fechar a porta, forçando a diminuição na aceleração.

À NBCSN logo após o treino, Daly seguiu com alto tom de críticas para cima do piloto do carro #45, que foi apenas 27º na atividade desta sexta-feira, com 77 voltas completadas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Conor Daly detonou Ferrucci (Foto: IndyCar)

“Tem muita gente estúpida lá e eu não entendo o motivo, é treino livre. Meu Deus, o cara quase bate no mesmo trecho que bateu na minha frente na semana passada, e me fecha até próximo da grama. Eu estou confuso. Eu sei que ele pensa que é um herói, porém, meu Deus, não existe motivo para fazer aquilo. É treino livre. Eu entendo que ele quer ser herói, mas estamos todos trabalhando. Se fosse na corrida, eu entenderia. Meu Deus…”, afirmou o revoltado Daly.

Em resposta, Ferrucci utilizou as redes sociais e publicou uma curta mensagem. “Não existia espaço para você ali, vá por cima, irmão”, comentou o piloto da RLL no Twitter.

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para acontecer no próximo domingo (30). A largada é esperada para acontecer às 13h45 (de Brasília). Daly larga do 19º lugar, enquanto Ferrucci sairá de 23º.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar