Contrato sem categoria mostra que Rosenqvist é plano B da McLaren na Indy

A McLaren anunciou a renovação de contrato com Felix Rosenqvist, mas não revelou se o sueco vai seguir competindo na Indy ou se vai fazer parte da nova equipe na Fórmula E

A McLaren anunciou na última semana a renovação de contrato com Felix Rosenqvist. Contudo, a equipe decidiu não especificar em qual categoria o sueco vai correr, e Rosenqvist pode se manter na Indy ao lado de Pato O’Ward e do recém-contratado Alexander Rossi ou migrar de volta para a Fórmula E onde correu por duas temporadas com a Mahindra.

Zak Brown, chefe da McLaren, afirmou que os dois esquadrões esperam contar com Felix para 2023, mas as investidas da equipe britânica em pilotos da Ganassi sugere que Rosenqvist virou um plano B na Indy e que seu destino deve ser a Fórmula E.

No vídeo de hoje, André Netto analisa a situação do sueco na McLaren. Qual você acha que deve ser o destino de Rosenqvist, a Fórmula E ou a Indy?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.