Dale Coyne divulga pintura com patrocínio da Guarda Costeira para Fittipaldi na Indy 500

Rick Ware anunciou nas redes sociais a pintura que será carregada por Pietro Fittipaldi para as 500 Milhas de Indianápolis de 2021. Piloto brasileiro participa dos treinos livres e tenta garantir vaga no grid

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

Pietro Fittipaldi teve a pintura para sua primeira participação na Indy 500 oficializada. A Rick Ware Racing, que faz parceria com a Dale Coyne para andar com o brasileiro no Brickyard, anunciou o patrocínio da Guarda Costeira dos Estados Unidos no carro do piloto brasileiro, que tenta alinhar para a prova que acontece no dia 30 de maio.

Fittipaldi correrá com o carro #51 da Dale Coyne, que é ocupado pelo francês Romain Grosjean nas etapas em mistos e circuitos de rua. Pietro foi contratado para andar nas quatro corridas em ovais da temporada, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

Pietro Fittipaldi nos treinos da Indy 500 (Foto: Rick Ware Racing)

Nas corridas que já disputou pela Dale Coyne em 2021, Fittipaldi foi 15º no GP do Texas 1, mas acabou provocando um big-one na largada da corrida 2 do oval de Fort Worth. Além dele, o inglês Ed Jones também representa a Dale Coyne na Indy 500.

Fittipaldi participa dos treinos livres das 500 Milhas de Indianápolis, que foram iniciados nesta terça-feira (18). O brasileiro foi o 28º entre os 30 pilotos que guiaram na primeira atividade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.