Dale Coyne divulga pintura com patrocínio da Guarda Costeira para Fittipaldi na Indy 500

Rick Ware anunciou nas redes sociais a pintura que será carregada por Pietro Fittipaldi para as 500 Milhas de Indianápolis de 2021. Piloto brasileiro participa dos treinos livres e tenta garantir vaga no grid

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

Pietro Fittipaldi teve a pintura para sua primeira participação na Indy 500 oficializada. A Rick Ware Racing, que faz parceria com a Dale Coyne para andar com o brasileiro no Brickyard, anunciou o patrocínio da Guarda Costeira dos Estados Unidos no carro do piloto brasileiro, que tenta alinhar para a prova que acontece no dia 30 de maio.

Fittipaldi correrá com o carro #51 da Dale Coyne, que é ocupado pelo francês Romain Grosjean nas etapas em mistos e circuitos de rua. Pietro foi contratado para andar nas quatro corridas em ovais da temporada, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

Pietro Fittipaldi nos treinos da Indy 500 (Foto: Rick Ware Racing)

Nas corridas que já disputou pela Dale Coyne em 2021, Fittipaldi foi 15º no GP do Texas 1, mas acabou provocando um big-one na largada da corrida 2 do oval de Fort Worth. Além dele, o inglês Ed Jones também representa a Dale Coyne na Indy 500.

Fittipaldi participa dos treinos livres das 500 Milhas de Indianápolis, que foram iniciados nesta terça-feira (18). O brasileiro foi o 28º entre os 30 pilotos que guiaram na primeira atividade.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar